terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dr. Jekyll & Mr. Hyde

Hoje, apetece-me fazer uma birra por causa das birras. Porque, se por um lado sei que elas são praticamente inevitáveis, sobretudo quando se tem um filho com três anos, por outro... confesso que são das poucas coisas que me fazem ter vontade de pendurar Baby V. na corda da roupa e ir dar uma volta...

...para depois, é claro, chegar a casa e ele estar novamente no modo "anjinho-que-não-parte-um-prato". E eu ficar cheia de remorsos por ter ralhado com ele. E me sentir a pior mãe do mundo.

Às vezes, juro que vivo numa sequela do Dr. Jelyll and Mr. Hyde.

5 comentários:

Caroline disse...

Numa sequela de quê???
Esta não conheço ;))... faz o favor de resumir e apresentar programação televisiva :)

Beijos desinformados

Docinho disse...

Não sintas... no sábado o pai lá de casa teve uma dessas... no banho... chorou tanto que quando veio para o meu colo... adormeceu nua!
Pode?

Beijos a encolher os ombros

Alexandra disse...

Fasessssssssssssssssss que passam é só mais um pouco de paci~encia

olha mas é bem metida essa serie

beijocas a ser dois

Cookie disse...

Beijos solidários... venho de uma crise de choro sem motivo, e que nem sei bem como consegui controlar...
No meu caso o sono é o que mais ajuda às birras!

M.

Mary disse...

Pois, cá em casa o sono também está na origem da maior parte das biras... mas mesmo assim, não deixam de nos enervar - e muito :-(