terça-feira, 9 de outubro de 2007

Um por Todos e Todos por Um


Ao contrário de muitas pessoas, não preciso que aqueles que me rodeiam estejam sempre um bocadinho pior que eu para me sentir bem.

Muito pelo contrário. Se os meus amigos estão mal, também eu me sinto fragilizada; e se, por outro lado, eles estão bem, mesmo que porventura não tenha grandes motivos para isso, acabo inevitavelmente por ser contagiada por essa felicidade, o que faz com que também eu me sinta um bocadinho melhor.

É por este motivo que hoje não estou tão exuberante como de costume: porque, apesar da vida me correr razoavelmente bem, o mesmo não podem dizer algumas pessoas de quem gosto muito. E "só" isso já é motivo para que uma pequena nuvem cinzenta paire sobre a minha cabeça...

4 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado Mary!
A tristeza instalou-se quando começámos a sentir-nos orfãs de Mary, que andava tão absorvida com baby C., mais os espaços para O evento e com os primeiros dias de colégio de V.
Andámos tristes porque "There's something about Mary" e nós sentimos falta da alegria e energia estonteante de Mary.
A tristeza e os focos de ódio foram apoderando-se do nosso dia-a-dia, por isso encontrou-nos no estado em que estamos.
Tem noção da falta que nos fez?
Mas agora que está de volta e, pelo menos já resgatou Floripes, vamos arregaçar mangas e tratar do resto.
Juntas havemos de pôr as nossas amigas felizes outra vez. Elas são as miúdas mais giras que já se viu, só lhes está a faltar deixarem contagiar-se pelas gargalhadas de Mary!

Vespinha disse...

O pior não é quando paira sobre nós uma pequena nuvem cinzenta, mas quando andam por aí nuvens carregadas de chuva e trovões...
Também sinto o mesmo muitas vezes...

Docinho disse...

Sinto o mesmo... apesar de muitas vezes algumas nuvens pairarem por aqui... se sei que noutro lugar chove... fico ainda mais triste!
O melhor que temos a fazer... é soprar com força para afastar as nuvens más e trazer de volta as boas!

Beijos sem nuvens

Caroline disse...

Voltei!!!

E dou com isto... como te percebo!
Deixo um pouquinho da minha felicidade de hoje para vos contagiar... e saio um pouco mais triste porque também eu gostava de poder pintar o mundo de cor-de-rosa por todo o lado ;)

Beijos cinzentos rosadinhos