quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Duplos Parabéns...

...à Titocas, que faz hoje um ano, e à minha pipoca bebé, que já tem cinco meses! Como o tempo voa...!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ó Mary, ora aí está uma coisa mal feita, sem jeito nenhum...
Então baby C. faz hoje 5 mesinhos e vocemecê esteve a trabalhar, sim a labutar até à hora em que a menina devia estar na cama?
Não há direito! Emancipe-se, dê o grito do Ipiranga e liberte-se da sujugação da boleia do marido.
Bem, convém ter cuidado com o que escrevo, pois os "homes" de Freamunde querem-nos de rédea curta, de cabresto posto, não há cá liberdades nem autonomia.
Aqui quem tem biatura são os homens, de preferência "kitados", com abufadeira cromada, grandes edredons atrás para dar maior velocidade, aparelhagem com buffer debaixo dos nossos rabos e, claro está o pequeno elemento decorativo pendurado ne retrovisor, que vai desde o jogo de dados em pelúcia, o terço fosforescente, ou o galhardete do Sport Clube de Freamunde!
E viva a nossa terra!

Anónimo disse...

Muito grande, sim senhor, a minha pipoca!

Em resposta a algumas provocações, quero aqui afirmar que não há qualquer subjugação na boleia...é de comum acordo.

Para além do mais, Floripes Antunes não está em posição de criticar Mary: sim, porque se hoje saiu cedo, tal se deveu apenas a certas e determinadas... miudezas!

Relativamente às biaturas, no meu caso uso bandeiras nos encostos de cabeça e no banco o próprio do colete reflector. Assim já está meio posto, não vá o diabo tecê-las...

Mary disse...

Cara Floripes,

Não se apoquente, que a partir de amanhã Mary começará a ir para o serviço de carro e por conseguinte a largar mais cedo!!!

Estou só a acabar de tricotar duas almofadinhas muito mimosas para colocar na parte de trás da biatura, mesmo à beira daquele cãozinho que abana a cabeça que lá tenho e que é um miminho (que isto uma mulher não pode andar por aí de qualquer maneira) e amanhã lá vou eu toda airosa!

Por este andar, qualquer dia vou ao café sem o meu home...

Anónimo disse...

Meu Caro PM, A visão de Mary dentro do "chiante" que tão bem descreveu em termos pictóricos, é demais, até para uma mulher de Freamunde que não é dada a miudezas...!
O quadro em si parece absurdo; Mary impecavel no alto dos seus stilletos Blahnick, tudo muito bem cuidado, dentro de um carro que mais condiz com um "individuo" que usa trajes suburbanos, boné colocado estratégicamente com a pala ostensivamente para trás, ou subtilmente desviada para o lado?
Aliás eu diria que para a coisa ficar mesmo completa, só falta mesmo PM empregar as seguintes expressões "tá-se" (tradução: está tudo bem, muito obrigada), ou "muito bom" (sem que se perceba o contexto ou o que realmente se pretendia exaltar). Estes são, enfim, termos muito queridos a um movimento cultural, que dá pelo nome de Kopofonicos, que tanto eu como Mary tanto gostamos e invejamos.
Enfim PM, volte porque está perdoado

Vespinha disse...

Esqueceram-se da Penélope colada atrás e da luz em néon azul debaixo do carro...

Docinho disse...

Bem... entro de fininho para não atrapalhar a converseta que por aqui vai... Parabéns à Titocas e à PRINCESA que pipoca que já está enormeeeeeeeeee!!!

Beijos a saltar (como as pipocas... com estalos e tudo... topas???... era uma piada... lol...)

PS desculpa... mas hoje para além do trânsitio... fiquei sem óleo no motor do carro... coisas de gaiiiiija! : ))

Anónimo disse...

No final do dia de hoje pergunto-me porque gastámos a ponta dos dedos e as pestanas, a comentar gostos e opções, para chegar à belíssima conclusão que o resultado é o mesmo quer se leve carro ou não; só me apraz dizer:

VIVA A BOLEIA! VIVA O TRANSPORTE COMUNITÁRIO.

Abaixo o elitismo, o fascismo, e tudo o que acabe em ismo.

e prontos! vou de fim-de-semana sempre a dar-lhe gás!

Anónimo disse...

Noto em comentário de PM uma restea de irritação face aos comentários postados.
Amigo PM, tenho para mim que, o que nós gostamos mesmo é das coisas como estão agora, ou seja Mary feliz e bem acompanhada por toda a sua família, o Freamunde na 1ª liga e para quem gosta, ora pois bem, abufadeiras cromadas, musica techno, carro amarelo, azul cueca e afins, pois que as tenham,já que a valorização do seu automóvel lhes é querido e, lá está, importante.
Quanto aos ismos, pois aí temos discordia, ai pois temos, pois quem não gosta do chiquismo e do estilismo?
PM, saúdinha, para si e toda a sua respeitosa família, aqui de Freamunde

Anónimo disse...

Irritado eu? nunca na bida.

Posso mesmo citar Giuseppe Tomase di Lampedusa:

"É preciso que tudo mude para tudo ficar na mesma."

Agora até pareço um certo e determinado advogado que tem a mania que é filósofo...

Saudações da Capital

Floripes Antunes disse...

Caro PM,
Há que reconhecer, mesmo que isso irrite muito quem mora no Norte, mas na Capital do Império ainda se fazem umas cabecinhas pensadouras com muio "b"alor. Sinto-me esmagada pelo poder de argumentação do nosso caro PM. Nem o Pinto da Costa, esse grande Senhor, chega a tanto.
Como se diz aqui no Norte, um bem haja muito grande para Bossa Excelencia e toda a respeitosa família!