segunda-feira, 7 de abril de 2014

O melhor restaurante indiano de Lisboa


Já aqui disse várias vezes que ADORO comida indiana: dêem-me cheese naan, prawn korma, chicken curry e arroz de cominhos e eu sou uma mulher feliz. Sendo que, nestas coisas da comida indiana, nepalesa e afins, é engraçado como TODA a gente conhece um restaurante que mais ninguém conhece e que é assim, de longe, o melhor de todos. Por isso - e por ser um tema que me é especialmente querido - resolvi revelar aquele que é, para mim, o melhor restaurante indiano de Lisboa.

Chama-se Natraj, é na Rua do Sol ao Rato e posso dizer-vos que tem comida para lá de fabulosa. O espaço não é nada sofisticado - muito pelo contrário - mas não se deixem enganar: aqui, o conteúdo é mil vezes melhor que a forma. Os empregados são super simpáticos, a comida de comer e chorar por mais e a decoração tipicamente indiana é complementada com a existência de uma televisão (aqui é permitido) que só passa filmes de Bollywood (adoro).

Como se todos estes argumentos não bastassem, os almoços dos dias úteis dão direito a desconto e o restaurante tem serviço de take-away.

Mas informações aqui. E como sempre, não têm nada que agradecer.

7 comentários:

Ana A. disse...

Tens de experimentar a Cantina do Templo Hindu de Lisboa.
Mas digo-te que sim, o Nataraj é um dos segredos bem guardados de Lisboa.

Carminho disse...

Adoro o Natraj da Rua do Sol ao Rato, adoro adoro! Estou sempre mortinha por lá voltar :)

www.chamavalheumfigo.blogs.sapo.pt

Enjoy the Ride disse...

há uns anos ia muito ao da Praça da Figueira, mas das últimas vezes não gostei mesmo nada do atendimento e dificilmente lá volto.
tenho a sorte de ter dois indianos perto de casa, em Carcavelos, onde vou muitas vezes. este ainda não conheço, mas não vai escapar. :)

Mary disse...

Cantina do Templo Hindu? Obrigada, Ana: já tomei nota! ;-)

Mary disse...

Também não adorei o atendimento do indiano da Praça da Figueira, Enjoy the Ride: toda a gente fala lindamente da comida e acabei por ir lá um dia, mas o homem passou o almoço inteiro a tentar impingir-me chamuças congeladas e eu pensei "nunca mais"!

Hitexflags USA disse...

Bengal Tandoori Melhore Restaurante Indiano Em Lisboa .

aXifas disse...

Vim parar a este link.
Deu saudades de te ler.