terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jack is Back!


Só quem me lê há muuuuuiitoooooo tempo sabe da minha pancada pelo Jack Bauer. Ainda me lembro como se fosse hoje de quando descobri a série 24: a primeira temporada estava a dar em modo maratona na RTP 2 e foram praticamente dois dias e meio sem sair de casa. Sendo que daí para a frente o cenário não mudou por aí além: sempre que tínhamos episódios para ver não íamos à casa de banho, não atendíamos o telefone, nada. Estávamos a perseguir terroristas com o Jack Bauer e nada mais importava a não ser ajudá-lo a salvar o mundo.

Quando a série acabou, confesso que senti um vazio (televisivo) enorme. Houve temporadas melhores que as outras, é certo, mas aquela era e sempre será A série. Por isso, imaginem a minha alegria quando vi estes teasers que foram transmitidos - exactamente por esta ordem -  na noite da Super Bowl. E que confirmam aquilo por que tanto esperava ... Jack is Back!






Aquilo que se pensava ser um filme vai ser afinal uma mini-série de 12 episódios. 24: Live Another Day estreia no próximo dia 5 de Maio e terá Londres como pano de fundo. Can hardly wait! Se também forem fãs da série, poderão saber mais coisas aqui.

Entretanto, eu estarei aqui a contar os dias e a sonhar com o regresso deste cronómetro.


6 comentários:

Café & Cia disse...

Eu AMO o Jack!

Nada disse...

Eu não amo o Jack tipo ah e tal bora ter um filho...mas estou feliz pela mini série...yeah =D

Cacau disse...

Nem de propósito... assim que soube lembrei-me logo de ti! :)

Jo disse...

Também já tinha visto... gosto TANTO! Acho que vou aproveitar para rever a série completa.

Mary disse...

A-DO-RO o Jack (suspiro).

Enjoy the Ride disse...

aaaaaaaaaah, ADORO! :)))