quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com as pilhas no máximo


Há imenso tempo que me sinto cansada. Extremamente cansada. Ao ponto de marido passar a vida a  insistir para eu ir ao médico, mas fazer o quê? Não tenho tempo para essas coisas! Daí ter ficado radiante quando recebi este suplemento: chama-se Absorvit® Energia e é um suplemento alimentar de acção rápida que, para além de conter as vitaminas e os minerais da praxe, é reforçado com Ginseng e prebióticos, agentes que aumentam a capacidade de o organismo absorver as vitaminas e os minerais contidos na fórmula - e que, para além disso, ajudam a regular o trânsito e a flora intestinal, reforçando o sistema imunitário.

É indicado para pessoas com uma vida activa (aka eu!) e que necessitam de uma ajuda na luta contra o stress, a fadiga e o cansaço físico e intelectual. Estou a tomá-lo há cerca de uma semana e, apesar de ainda me custar horrores levantar-me de manhã, a verdade é que me tenho sentido muito menos cansada e com muito mais energia. Recomendo!

4 comentários:

gs disse...

Nunca experimentei, mas com ginseng e prebióticos, parece-me muito bem. :) Qualquer das formas, este tipo de suplementos costuma ser recomendado por um período superior a dois meses. Quanto tempo vem recomendado nesse? :)

The gLiTtEr Side | FB

Cacau disse...

Não conhecia, a médica de familia receitou-me ARCALION. Já comprei, agora falta começar a tomar...

Mary disse...

Olá, Alexandra,

Estive a ler os papéis todos e não fala de nenhuma período mínimo ou máximo...

Unknown disse...

Olá Mary
Quando li este post fiquei muito interessada no produto.
Queria lhe perguntar se continuou a tomar e mantém a "pilha no máximo"?
Bom fds

Bjs