sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Gosto desta campanha!



Lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que fui ao Lidl: de tanto ouvir falar da relação qualidade-preço dos produtos em geral e do bons que eram os iogurtes, as sobremesas e os gelados em particular, um dia tive que ir lá meter o nariz. E a verdade é que os meus amigos tinham razão: saí com o primeiro de muitos carrinhos de compras cheios até ao tecto e com a sensação de que tinha feito um negócio da China.

No início, confesso que demorei a habituar-me ao aspecto algo despojado das lojas, mas em breve percebi que ali havia more than meets the eye: produtos de qualidade a preços fabulosos. Exactamente aquilo de que todos precisamos em tempos de crise. E não só.

E por que carga de água me lembrei eu de falar disto?, perguntam vocês. Porque o Lidl acaba de lançar uma campanha que não me poderia deixar indiferente. Porque gosto de lá ir, porque sou uma defensora ferrenha da produção nacional e porque estou a fazer um esforço hercúleo no sentido de comer melhor.

A Campanha "Frescura" marca a estreia da assinatura "Mais para si" e tem como objectivo reforçar a qualidade e a frescura de diversos produtos, garantindo que existe sempre pão quente acabadinho de fazer, pastelaria do dia, frutas e legumes frescos, leite dos melhores produtores, etc. Cá em casa somos viciados no pão, nos croissants, na manteiga, nos doces... e num registo mais saudável, na  fruta e nos legumes (que são mesmo frescos) e nas bebidas de soja, às quais temos vindo a aderir cada vez mais.

Last but not least, gostei de saber que o Lidl já compra mais de 50% dos produtos que comercializa a produtores portugueses - e que está apostado em reforçar este número, que já é de 100% no que diz respeito à carne fresca.

Um grande like para esta iniciativa!

3 comentários:

ddm disse...

Like! ;)

Unknown disse...

Também vou com frequência ao Lidl e apesar de não gostarmuito da apresentação da loja, admito que isso também seja um fator para a manutenção dos preços mais baixos. E há várias coisas de que gosto muito no Lidl, embora não vá à loja de propósito comprá-las.
Agora que falas em croissants, relembro que também sou grande fã! E dos doces também.

Beijos

Mafaldix disse...

Eu também sou fã do Lidl e acho que é onde se encontram os melhores frescos. Sou fã da fruta nacional e cá em casa comemos muito mais fruta desde que comecei a ir lá fazer as compras.