segunda-feira, 15 de outubro de 2012

One thing


No outro dia descobri este anúncio da Volkswagen e achei-o a prova viva de como o engagement - cada vez mais necessário à diferenciação das marcas, sobretudo em alturas de crise como esta - é mesmo o caminho a seguir. A prova é que dei logo por mim a pensar no que responderia às questões nele colocadas. Aqui ficam as minhas escolhas (mas vejam o vídeo primeiro):

Se só pudesse ouvir uma música para o resto da vida, escolhia Paradise, dos Coldplay.


Se só pudesse comer um prato (e assumindo que ao fim de dois dias a comer Nutella iria parar ao hospital), escolhia sushi.


Se só pudesse beijar uma pessoa para o resto da vida... ora bem, aqui lamento imenso mas teria que fazer batota e compor um pacote três-em-um, composto pelo meu marido e pelos meus filhos (lame but true, temos pena).


Se só pudesse conduzir um automóvel, bem... peço mil desculpas à Volkswagen, mas acho que escolhia a nova Volvo V40: uma carrinha discreta mas cheio de pinta, sem manias das grandezas e que, apesar de tudo, não me colocaria na linha da frente para ser vítima de carjacking. Se tivesse que ser da Volkswagen, é claro que seria este.


Muitos parabéns à Volkswagen por esta campanha (que eu acabei de atraiçoar com a Volvo, mas isso agora não interessa nada) e agora contem-me tudo: quais seriam as vossas escolhas?!

4 comentários:

Lady Lamp disse...

Tão giro! :)
Uma música para o resto da vida? Talvez "The time is now", dos Moloko. É tão repetitiva que não incomoda.

O prato é fácil: bitoque!!

A pessoa para beijar... a Mana Lamparina, claro.

O automóvel só poderia ser um Range Rover Classic... verde escuro, de preferência.

Beijinho*

RITITI disse...

uma música da vida - FIX U - Coldplay; Um prato - SUSHI, e beijar incondicionalmente a MINHA FILHA !!!!
um carro - um Fiat 500

Atlântida disse...

música para o resto da vida
SEND ME AN ANGEL - SCORPIONS (tinham mesmo que me enviar um anjinho, porque ia dar em doida a ouvir sempre o mesmo, por muito que goste)
prato
BACALHAU (podia fazê-lo de 1001 maneiras, para não enjoar)
beijava o MEU HOMEM
conduzia
o PORSCHE 911 S CARRERA CABRiOLET (isto se não houvesse restrições orçamentais, claro, senão, seria um carrinho de linhas ;))

Este Blogue precisa de um nome disse...

música: todas da bethânia
prato: sushi
carro: a minha carrinha volvo