terça-feira, 27 de julho de 2010

Projecto Moda

E o Projecto Moda, quem viu? Eu cá não achei mau de todo. Muito (mal) se tem falado na internet, mas até acho que o programa foi bonzinho (também, não há muito que errar, é só adaptar o modelo internacional e cá vai disto, pouco mais há para fazer). O problema foi a Nayma... coitadinha, até dá pena de tão má apresentadora que é. Mal por mal, mais valia terem ido buscar a Sofia Aparício, que assim como assim já apresentou o 86-60-86. Ou outra que tal. Mas enfim, pelo menos enquanto estiver lá a Rosina, vestida à Fátima Lopes e a falar axim, eu vejo!

7 comentários:

Fanny disse...

ahahaha por acaso ela também me marcou, ao menos o sotaque dela anima um pouco aquilo.
Realmente também vi falarem muito mal do programa mas até gostei de ver. mas para ser sincera estive mais interessada em ver o trabalho dos participantes que a ligar a pormenores das gravações...
Concordo contigo, a Nayma não é la grande coisa, mas vamos dar o desconto, é a primeira vez e ainda tem muito que aprender. Ha uma primeira vez para tudo!!!

Docinho disse...

eu não vi : (((
mas QUERO ver, QUERO!!!

Anónimo disse...

a sofia está em angola... para além disso, não permitiria uma imagem de família à la Klum!

Inês Pereira disse...

Eu tb vi,achei pouco natural o programa. Mas existem lá pessoas com talento. Gostei mt de alguns vestidos. Bjs

Caroline disse...

não vi... nem ouvi falar (ultimamente só trabalho... humpf*)
Diz-me quando e onde e tudo e tudo ;)

Mary disse...

Carol,

Estreou no Domingo passado e vai dar todos os Domingos às 21:00. Acho que consegues ver o vídeo do 1º episódio aqui: http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/projectomoda/

Depois vem cá contar o que achaste!

For you disse...

Eu gravei e vi o início, concordo contigo que a Sofia Aparicio devida fazer melhor figura. De resto eu via na SIC Mulher e gostava. Agora vamos avaliar a versão portuguesa. Beijoca.